Carlos Silva defende aparelhamento da Cosanpa em Santarém para a manutenção de equipamentos

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Santarém desta terça-feira (01), o vereador Carlos Silva (PSC) usou a tribuna para cobrar mais uma vez da Companhia de Saneamento do Pará (COSANPA), a solução do problema da falta de égua nos bairros de Santarém. Ele disse que, diariamente, recebe inúmeras reclamações dos consumidores que sofrem com essa situação.

Para ele o problema seria solucionado se a Cosanpa priorizasse em aparelhar um almoxarifado, ou seja, com bombas de reservas e outros equipamentos, para garantir que o abastecimento de água não sofra interrupção, quando acontecer algum problema mecânico. “A Cosanpa precisa colocar um almoxarifado aparelhado pra funcionar, pois quando uma bomba quebrar, a cidade não ficará sem água.” expressou o parlamentar.

Músico Gospel –  Ainda nesta segunda-feira, o plenário da Câmara Municipal de Santarém aprovou o  Projeto de Lei de que institui o segundo domingo do mês de dezembro como “O dia municipal do músico gospel” em Santarém. O vereador Carlos Silva, autor da matéria, disse que a proposta é homenagear “aqueles que dedicam sua vida e talento para servir a Jesus, fazendo acontecer de uma forma tão especial os cultos e missas na nossa cidade”, finalizou.

Por Heloisa Pinheiro – Assessora de Imprensa do vereador Carlos Silva.