Carlos Silva destaca ações de saúde que levou para a comunidade Aninduba

Na sessão desta segunda-feira (18), o vereador Carlos Silva (PSC) usou a tribuna para falar da Ação Itinerante que realizou no último final de semana na Comunidade Aninduba, com vários atendimentos médicos. A comunidade fica ás margens do Rio Amazonas, com mais de 135 famílias.

De acordo com o parlamentar Os atendimentos de saúde bucal foram realizados pelo odontólogo Hendrick Abreu e as consultas médicas ficaram por conta da profissional Cristina Mendes, com apoio da Enfermeira Lúcia Castro, beneficiando mais de 25 famílias.

A ação foi um grande sucesso e, ainda na solenidade de abertura, Silva entregou nas mãos da gestora da Escola Municipal Osman Bentes o requerimento aprovado pela Câmara Municipal de Santarém, que contém o pedido de implantação do Ensino Médio no educandário, previsto para começar em fevereiro de 2022, e ainda foi ouvida a produção do hino da escola, presenteado pelo vereador a todos os alunos e professores de Osman Bentes.

Silva ressaltou que, desde o início de seu mandato, vem realizando essas ações, levando serviços de saúde até as comunidade mais distantes da cidade, e ainda poder verificar in loco suas dificuldades e ouvir suas necessidades para que possam ser levadas ao conhecimento do Executivo e poder serem resolvidos

“Eu fico muito feliz de poder realizar essas ações, pois sabemos que nossos amigos ribeirinhos precisam muito de nossa atenção e precisamos ajuda-los a pelo menos amenizar suas dificuldades”, finalizou

Por Heloisa Pinheiro – Assessora de Imprensa do vereador Carlos Silva.