Carlos Silva destaca na tribuna Ação Itinerante na grande área do Caranazal.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (07), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Carlos Silva (PSC) usou a tribuna para falar de mais uma ação Itinerante realizada pelo parlamentar em parceria com deputado estadual Ronie Silva (MDB). Dessa vez o atendimento no bairro Caranazal beneficiou moradores também de áreas vzinhas.

No total foram mais de 570 pessoas beneficiadas com vários serviços oferecidos, como: consulta médica, odontológica e nutricionista, massagem terapêutica, exame de vista, estética e limpeza facial, atendimento jurídico, escuta psicológica e outros. O local dos atendimentos foi o Cemei Santa Clara de Assis.

“Mais uma Ação Itinerante foi realizada. Fazer o bem sempre nos faz acreditar que estamos indo no caminho certo, foram vários serviços oferecidos para aquela população. Agradeço pelo apoio do deputado estadual Ronie Silva, que vem nos dando apoio para a realização das ações”, ressaltou.

Em outro assunto, Silva falou de sua agenda durante a semana. Ele esteva visitando o Hospital Municipal, onde conversou com pacientes e ouviu cada demanda, certo de que procurará apoio para atendê-las, ele também reuniu com secretário de Secretária Municipal de Infraestrutura – SEMINFRA, para tratar sobre os serviços da Operação Verão, visto que já tem pedidos de moradores para manutenção de ruas.