Carlos Silva expressa gratidão pela sessão especial em homenagem aos 506 anos da reforma protestante

Na sessão ordinária desta quarta-feira (01), o vereador Carlos Silva (PODE) expressou gratidão pelo sucesso nos resultados da sessão especial em homenagem aos 506 anos da reforma protestante, realizada pela Câmara Municipal de Santarém, através da bancada evangélica, na terça-feira (31.10). Foram mais de 50 pastores de diversas igrejas que foram homenageados e receberam o certificado de honraria.

De acordo com o vereador, as expectativas para o evento foram ultrapassadas, com muitos comentários satisfatórios e o espaço do Plenário Benedito Magalhães totalmente lotado. “Fiquei muito feliz com o sucesso que foi essa sessão. Com toda certeza ficou pra história. Pudemos ver a unidade das igrejas”, expressou

Pesar – Em outro assunto o vereador protocolou moção de pesar e se solidarizou com a família de mãe e filha que perderam a vida em trágico acidente na Tancredo Neves. Rosane Gomes (29 anos) e a pequena Ana Clara Gomes de Almeida (9 anos), eram assíduas na igreja Assembleia de Deus. Silva esteve no velório e relatou a emoção que sentiu quando encontrou os familiares das vítimas.

Também foi protocolado Moção de Pesar pelo falecimento de Netanias Menezes, também membro da igreja Assembleia de Deus, desde muitos anos, deixando um legado de evangelismo inesquecível.

Por Heloisa Pinheiro – Assessora de imprensa do vereador Carlos Silva