Carlos Silva expressa sentimento de revolta com o atropelamento da idosa Lucinda Bentes e pede providências.

Durante a sessão desta segunda-feira (13), o vereador Carlos Silva (PSC) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém para descrever sua revolta por conta do brutal atropelamento envolvendo uma idosa de 74 anos de idade, que é muito querida na cidade. “Tia Lucinda”, como é carinhosamente conhecida por ser fiel torcedora do time São Raimundo, foi atropelada no último domingo (12), na avenida Silva Jardim, no bairro Aparecida. Câmeras registraram o momento do acidente, e quem teve acesso ao vídeo pode perceber que o ato foi ocasionado pela total falta de responsabilidade do motorista e o mesmo não prestou socorro à idosa.

O parlamentar ressaltou que a polícia ainda não tem identificação do motorista. “Fiquei muito indignado quando fiquei sabendo dessa irresponsabilidade, mais ainda quando vi o vídeo e constatei que o acidente foi provocado por total irresponsabilidade do motorista que ainda não prestou socorro à ‘Tia Lucinda’, uma idosa muito querida. Que a polícia possa encontrar esse sujeito”, manifestou

Em outro assunto, Carlos Silva falou do evento que marcou a cidade de Santarém no último final de semana. É que o ex-jogador do Flamengo o craque Léo Moura esteve na cidade, juntamente com o senador Zequinha Marinho (PL), para fazer o lançamento do projeto Passaporte Para a Vitória, com o objetivo de alcançar em sua primeira etapa 7.500 crianças e adolescentes das periferias das cidades paraenses. Silva comemorou que Santarém foi uma das cidades escolhidas para receber o projeto, lançado em solenidade no ginásio da Escola Municipal São José Operário.

Por Heloisa Pinheiro – Assessora de Imprensa do vereador Carlos Silva.