Carlos Silva participa de curso da ABRACAM

O vereador Carlos Silva (PSC) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, na sessão desta segunda-feira (05) para falar de sua viagem a Belém para participar de curso oferecido pela Associação Brasileira de Câmaras Municipais (ABRACAM). Ele destacou a importância dessas qualificações para melhor desempenho da atividade legislativa.

Silva falou faz parte da diretoria atual como 3° vice-presidente da entidade que reúne parlamentares municipais de todo o país, com o objetivo de reforçar as Câmaras Municipais.

Repúdio – Em outro assunto, Carlos Silva manifestou insatisfação com a visita realizada ao Brasil do presidente da Venezuela Nicolás Maduro. “Como cidadão brasileiro e conservador, quero expressar o meu posicionamento contra a forma que o presidente Lula recebeu Nicolás Maduro aqui no Brasil, com todas as honras, sem ter consideração com o povo da Venezuela” expressou.

Por Heloisa Pinheiro – Assessora de Imprensa do vereador Carlos Silva.