Carlos Silva pede urgência na manutenção em ruas do bairro São Cristóvão

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20), o vereador Carlos Silva (PSC) usou a tribuna para falar de seu apoio aos moradores do bairro São Cristóvão, em Santarém. E apresentou os requerimentos com os pedidos de caráter de urgência às secretarias municipais de Urbanismo (SEMURB) e de Infraestrutura (SEMINFRA) para que sejam feitos os serviços de manutenção, limpeza e iluminação em algumas vias daquela área,

Durante a semana passada, o parlamentar foi procurado pelos moradores do bairro São Cristóvão, mais precisamente os que residem nas ruas Santa Terezinha, Rua dos Lírios, São José, Margarida e Rua das Camélias eles apontaram ao parlamentar os principais problemas que enfrentam. Segundo o vereador, as vias estão intrafegáveis e, com o período chuvoso, aumentaram mais as dificuldades. Silva esteve andando em cada rua para ver de perto as dificuldades enfrentadas por eles. E citou como exemplo a rua Terezinha, que hoje não pode ser usada na linha de ônibus, pois, além dos buracos, o mato também já está tomando conta da via.

O parlamentar disse que entrou em contato com o secretário Daniel Simões, da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que já está viabilizando para que os serviços comecem a ser feitos com urgência. “Os moradores me chamaram para ir até o bairro São Cristóvão. Fui e vi de perto a situação daquelas ruas, algumas delas estão com os serviços de manutenção parados. Me comprometi com eles e vou estar acompanhando os pedidos que já fiz para as secretarias competentes”, finalizou.

Por Heloisa Pinheiro – Assessora de Imprensa do vereador Carlos Silva.