Carlos Silva visita a APAE Santarém, conhece os serviços da oficina ortopédica da instituição e oferece apoio

Na manhã da última quinta-feira (18), o vereador Carlos Silva (PSC) visitou a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) em Santarém, Oeste do Pará. O objetivo foi conhecer os trabalhos da instituição e ouvir suas demandas, para continuar exercendo um excelente trabalho na comunidade.

Durante o encontro, o parlamentar foi recebido pela presidente a Dra. Jacirene Façanha da Costa e também pelo diretor Willian Coelho, juntos levaram o vereador até a Oficina Ortopédica onde são confeccionadas as próteses que têm ajudado muitas pessoas que precisam delas e não têm condições de comprar no mercado, pois o valor é muito alto.

A APAE é uma associação em que, além de pais e amigos dos excepcionais, toda a comunidade se une para prevenir e tratar a deficiência e promover o bem-estar e desenvolvimento da pessoa com deficiência, e por essa razão Carlos Silva colocou o seu mandato à disposição da instituição, oferecendo todo apoio no que for de sua competência.

“Vejo a APAE como uma das instituições mais importantes no Brasil em geral, pois seus serviços são essenciais para nossas pessoas com deficiência e a Oficina Ortopédica tem sido de alta relevância para as pessoas que não têm condições de comprar sua prótese. Por essas e outras razões, deixei meu mandato à disposição desta nobre instituição”, conclui.

Por Heloisa Pinheiro – Assessora de Imprensa do vereador Carlos Silva