Concurso da Prefeitura deve ser homologado até o dia 15 de julho.

Nesta segunda-feira, na Câmara Municipal de Santarém, o vereador JK do Povão (PSDB) agradeceu ao chefe do gabinete da Prefeitura Alberto Portela pela presença na Casa Legislativa, a fim de prestar esclarecimentos com relação à espera dos aprovados no concurso realizado pelo município de Santarém. Segundo o vereador, Portela teria dito que até o dia 15 de julho o concurso deve ser homologado.

O parlamentar destacou, novamente, seu empenho em fiscalizar as obras de asfaltamento das ruas de Santarém, colocando em questão a qualidade dos trabalhos, e afirmando que, em alguns trechos”, o asfalto já está em péssimas condições”. Segundo o vereador, o Ministério Público aceitou três denúncias que ele teria feito a respeito do assunto e as investigações já estão sendo feitas. Por conta disso, afirmou que estará verificando in loco, com quem entende do assunto, para fiscalizar e saber como, de fato, as obras estão sendo feitas.

O tucano agradeceu a presença de moradores da ocupação do Bela Vista do Juá e manifestou a expectativa de que, em breve, o poder público municipal resolva a situação do local, a fim de oferecer equipamentos públicos que possam atender dignamente a população.