Culto Ecumênico abre trabalhos legislativos da Câmara Municipal em junho

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (01), o vereador Carlos Silva (PSC) abriu seu discurso na tribuna destacando o sucesso do primeiro Culto Ecumênico na Casa de Leis, através de requerimento de sua autoria, A proposta foi para a acontecer antes da primeira sessão de cada mês. O parlamentar ressaltou que esse momento objetiva reunir todos os que creem em Deus para buscarem a sua presença e abençoar a abertura dos trabalhos da Câmara.

“Estou muito feliz por esse convite tão importante de poder participar e compartilhar uma palavra nesse momento de reflexão e busca pela presença de Deus na Câmara Municipal”, expressou padre Luís Augusto Amorim, representante católico no culto, que aconteceu no Plenarinho e reuniu vereadores, assessores, servidores e outros convidados.

O gabinete do vereador Carlos Silva ficou responsável pelos louvores ministrados, mesmo porque a maioria de seus assessores são cantores e músicos atuantes em suas igrejas. Os servidores da Casa também participaram da banda.

A palavra foi ministrada pelo Pe. Augusto Amorim e o Pr. Helcemir Amaral que compartilharam uma mensagem acerca da importância da unidade das igrejas em tempos críticos como esses em que estamos vivenciando. Segundo os participantes o momento foi marcado pela Presença de Deus que encheu os corações de paz e leveza na alma.

“Passamos por dificuldades, mas a palavra de Deus fala, em tudo devemos dar graças. Momentos esse nos dar força para mantermos firmes em Deus e crendo que Ele está no controle, até mesmo nos nossos problemas”. Declarou o Pr. Helcemir Amaral.

Por Heloisa Pinheiro – Assessora de Imprensa do vereador Carlos Silva.