Demandas em benefício à população foram apresentadas pelo vereador Rasera

Na sessão desta quarta-feira (02), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Andreo Rasera (MDB) apresentou demandas encaminhadas ao Poder Executivo para atender as necessidades da população nas áreas urbana e rural.

Na comunidade Boa Vista do Tapará, a solicitação é para o funcionamento da ambulancha. O equipamento foi disponibilizado por meio de emenda parlamentar, mas ainda não atende àquela região. O parlamentar se comprometeu em buscar respostas na Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA).

Na comunidade Samaúma, o principal ramal de acesso está em péssimas condições. A situação será apresentada ao secretário municipal de Agricultura e Pesca Bruno Costa. Na ocasião, Rasera também pedirá a manutenção dos ramais nas comunidades do Eixo Forte, já que no período do verão o fluxo de visitantes é maior na região.

O vereador também solicitou, desta vez à Secretária Municipal de Mobilidade e Trânsito, a manutenção das faixas de pedestres na avenida Cuiabá.