Didi Feleol agradece apoio e participação da população em entregas no Lago Grande

O vereador Didi Feleol (PP) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, nesta segunda-feira (04) para agradecer o apoio dos moradores da região do Lago Grande nas entregas realizadas pelo governo Municipal. A Prefeitura de Santarém entregou na noite da última quarta-feira (30/08) a nova praça da vila Curuai.

O espaço começou a ser construído no fim do segundo semestre de 2022, após a conclusão da pavimentação de ruas da Vila. Orçada em R$ 1.204.384,06, a praça é fruto da parceria entre o Poder Executivo e o deputado federal Júnior Ferrari (PSD). Além disso, foi inaugurado a primeira unidade de educação infantil na região de rios: o Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Professora Irene de Oliveira Serrão.

“Quero agradecer todos os moradores do nosso Lago Grande que estiveram participando dessas entregas históricas em nossa região. Gratidão a Deus por termos conseguido avançar cada vez mais na região e na vila, pois é através de políticas e políticos de atuação que conseguimos seguir cada vez mais trabalhar e trazer investimentos”, finalizou Didi.