Didi Feleol celebra conquistas para região do Lago Grande.

Didi Feleol (PP), na sessão desta segunda-feira (06) na Câmara Municipal de Santarém, falou a respeito das conquistas que o empenho das autoridades têm conseguido para a região do Lago Grande. O parlamentar destacou que tem acompanhado o trabalho da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social e se alegra por ver que o povo daquele lugar não tem precisado mais viajar até Santarém para receber atendimentos.

Feleol também ressaltou que, graças a uma parceria com o deputado Junior Ferrari, será possível a construção de uma academia e quadra poliesportiva pública na Praça Matriz de Nossa Senhora de Nazaré. O projeto foi levado até a Arquidiocese de Santarém, que deu o aval. O prefeito Nélio Aguiar, por sua vez, autorizou um projeto maior, com a reforma da praça e uma nova estrutura.

O parlamentar também saudou os jovens estudantes santarenos Marcelo Bezerra da Silva e Rafaela Sousa de Sena, que participaram da 14° edição dos Jogos Paraolimpicos Estudantis do Pará, conquistando 08 medalhas de ouro, que estavam presentes na casa com professores e responsáveis, e defendeu a importância da inclusão social nas escolas: “as nossas crianças precisam ser acolhidas. As escolas e os pais estão de parabéns por acreditarem na educação”, finalizou.