Didi Feleol cumpre agenda no Lago Grande

O vereador Didi Feleol (PP), na sessão desta quarta-feira(28) da Câmara Municipal de Santarém, usou a tribuna para destacar agenda no Lago Grande, onde esteve fazendo visitas em escolas municipais que estão em reforma e ampliação.

“Durante nossa agenda estive levando o Engenheiro Lauro em algumas obras. São, aproximadamente, 19 escolas que estão em obras na região do Lago Grande. Agradeço ao Prefeito Nélio Aguiar e à secretária de Educação. O empenho de todos irá impactar o futuro da educação de diversos alunos”, concluiu Feleol.

O parlamentar ainda destacou os serviços de segurança que estão sendo realizados na região e parabenizou o Conselho de Segurança, que apoia a construção do prédio para a Polícia.