Didi Feleol destaca reunião sobre a orla no Curuai e entrega de obras no Lago Grande

O vereador Didi Feleol (PP) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, na sessão desta segunda-feira (28), para destacar reunião com o prefeito Nélio Aguiar, onde foi debatida a construção da Praça no Distrito de Curuai. “O secretário Daniel Simões já nos deu o projeto pronto, de acordo com o que foi planejado. Iremos correr atrás do recurso para conseguirmos realizar e executar a obra. O projeto para o Porto no Curuai também já está sendo desenvolvido para futuramente organizarmos a frente do distrito”, disse Didi.

O parlamentar agradeceu o empenho do Prefeito e do deputado federal Júnior Ferrari (PSD) pela inauguração da quadra poliesportiva de emenda parlamentar federal.  Didi também anunciou que as próximas inaugurações na região do Lago Grande serão da praça, da academia e de um Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI).