Didi Feleol destaca visitas em bairros de Santarém e no Lago Grande

Nesta quarta-feira (14), o vereador Didi Feleol (PP) falou sobre suas últimas agendas políticas na Câmara Municipal de Santarém. O parlamentar celebrou que o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura Daniel Simões tem sido solícito com relação as demandas do povo.

Feleol comentou, também, que foi procurado por moradores do bairro Santana. Com as carretas que circulam por lá, alguns transtornos acabam acontecendo devido a pouca altura das fiações em algumas ruas. Segundo o vereador, “a Equatorial ficou de fazer um estudo pra ver o que pode ser feito”.

Didi visitou a Comunidade Piedade, na região de várzea do Lago Grande. Acolheu as demandas dos alunos e apresentou ao assessor de rios da Secretaria Municipal de Educação. Ainda com relação ao assunto, festejou o Projeto de Suplementação para a Educação, que deve trazer melhorias para a infraestrutura das escolas e alimentação dos alunos: “tenho certeza de que muitas escolas vão receber esse benefício”, afirmou.

Por João Vítor Lima – Assessoria da ASCOM/CMS