Direção geral e presidente Ronan reúnem com departamentos da Casa: “gestão compartilhada”

“A excelência na gestão é aquela inspirada pelo engajamento e guiada pelo conhecimento.”  (Silvana Ladi Ramalho)

O presidente da Câmara de Vereadores de Santarém vereador Ronan Liberal Jr. (MDB) tem se mostrado aberto a empreender mudanças importantes na forma de administrar. Juntamente com a diretora geral Alene Cunha, ele se reuniu, no fim da manhã desta sexta-feira (12/02), com os responsáveis pelos departamentos e seções da Estrutura Administrativa da Casa de Leis, setores considerados essenciais para a funcionalidade da instituição.

A ideia é valorizar cada serviço e servidor do Poder Legislativo Municipal, pontuou o vereador, durante a conversa com os colaboradores. O parlamentar se colocou à disposição dos servidores para dialogar e buscarem, juntos, realizar as mudanças que forem necessárias para entregar um serviço de qualidade e ágil para a população.

A diretora geral Alene Cunha também destacou que a intenção é realizar uma gestão compartilhada, em que se valorize o trabalho realizado por cada servidor em seus departamentos para que o todo seja de excelência.

Os servidores tiveram a oportunidade de colocar as demandas de seus respectivos departamentos em pauta, além de poderem conhecer melhor um ao outro, sobretudo, os que ingressaram na Casa no início deste ano.

Esta foi a primeira reunião geral administrativa, e a direção inseriu que o encontro deverá acontecer mensalmente sempre na primeira sexta-feira de cada mês.