Em más condições, passarela que liga os bairros Maracanã e Mapiri é objeto de pedido de vereadora

A vereadora Alba Leal (MDB) apresentou, nesta segunda-feira (21), durante sessão ordinária, requerimento ao Poder Executivo para a revitalização da passarela de madeira que liga os bairros Maracanã e Mapiri. Segundo a parlamentar, as más condições atuais da estrutura podem causar acidentes.

“Visitei o local e observei que a ponte está muito deteriorada, prejudicando o acesso entre os bairros mencionados e precisa urgente de revitalização, pois nas condições em que se encontra, oferece risco para as pessoas, inclusive crianças e idosos que passam pelo local diariamente”, afirma.

A matéria foi aprovada pelos parlamentares e será direcionada à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).

Por Gleicy Lira – Assessora de Imprensa da vereadora Alba Leal