Em visita ao Quilombo do Tiningu, Carlos Silva apresenta engenheiros que serão responsáveis pela construção de praça na comunidade

O vereador Carlos Silva (PSC) visitou, no último sábado (06), o Quilombo Tiningu, na região do planalto santareno. Segundo o vereador, a visita teve um caráter especial porque foi a oportunidade de apresentar para os comunitários os engenheiros da empresa que será responsável pela construção da praça de Eventos na comunidade.

Carlos Silva ressaltou que o projeto é um sonho antigo dos quilombolas que, através da sua reivindicação de Carlos Silva um sonho antigo da comunidade e que hoje através da reivindicação de Carlos Silva, está a cada dia mais próximo de se tornar realidade, está cada dia mais próximo de se tornar realidade. O parlamentar assegurou que a construção deve começar em poucos dias.

Silva reuniu com os moradores e lideranças na sede de eventos da comunidade e tratou assuntos referentes à obra e os engenheiros foram até o campo onde será executado o projeto. O espaço passou por estudo e avaliação, todos satisfatórios para ser dado o início da obra. “Uma comunidade que tem muitas histórias e conquistas, garantidas com muitos esforços, não pode ficar sem essa realização desse sonho tão antigo, por isso estamos empenhados para mais essa vitória para a comunidade Quilombo Tiningu, que é presentear com a praça de eventos que beneficiará não somente os moradores, como também seus visitantes”, destacou.

Por Heloisa Pinheiro – Assessora de Imprensa do vereador Carlos Silva.