Enfermeiro Murilo comemora inclusão de fisioterapeutas e farmacêuticos no concurso da prefeitura

Na sessão desta quarta-feira (12), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador enfermeiro Murilo Tolentino (PRD) anunciou que fisioterapeutas e farmacêuticos vão poder fazer o concurso público da prefeitura de Santarém. A alteração no edital foi autorizada pelo prefeito Nélio Aguiar (União Brasil).

Murilo ressaltou a mobilização do Poder Legislativo solicitando a alteração. Os profissionais não eram contemplados no certame que oferta mais de 860 vagas em diversas áreas.

HRBA – Em outro assunto, o vereador lamentou a situação em que se encontra o Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA). Segundo ele, os pacientes que precisam de atendimento lamentam as longas filas para realização de exames e procedimentos de alta e média complexidade. “Recebi hoje, em meu gabinete, uma paciente que está há dois meses esperando para implantar um marcapasso. Clamo ao governador do estado que tome uma atitude, uma estratégia precisa ser encontrada com urgência”, concluiu Murilo.