Enfermeiro Murilo fiscaliza UBS’s e pede o abastecimento de medicamentos de uso contínuo

O vereador Enfermeiro Murilo Tolentino (PSC) subiu à tribuna esta semana para pedir o reabastecimento de alguns medicamentos que estão em falta em várias unidades básicas de saúde do município. Murilo observou a falta de medicamentos de uso contínuo de pacientes que fazem tratamento.

“Eu sou um vereador da base do Governo, parabenizo o grande trabalho que o prefeito Nélio Aguiar está fazendo em nosso município e como fiscal do povo eu solicito que verifiquem o porquê da falta de alguns medicamentos nas Unidades básicas de saúde como por exemplo: Medicamentos para tratamento de hipertensão, doenças mentais e até medicamentos básicos como AS. Peço por favor que reabasteça”, enfatiza.

Por Nel Fernandes – Assessora de Imprensa do vereador Enf.º Murilo