Entrega de itens para escolas de Santarém é acompanhada por vereadores

Nesta segunda-feira (26.04), o líder do Governo na Câmara Municipal de Santarém, vereador Erasmo Maia (DEM), juntamente com os membros da Comissão de Educação da Casa, acompanharam o prefeito Nélio Aguiar na entrega de equipamentos à Secretaria Municipal de Educação. A ação foi assunto no pronunciamento da sessão do mesmo dia.

Mais de mil itens foram entregues à Semed, que promoverá a distribuição e entrega às unidades de ensino de Santarém. Dentre os equipamentos estão computadores, impressoras, fogões, freezers, fogões e outros móveis. “O município só alcançou essa entrega por causa do compromisso e ordenamento fiscal, a folha de pagamento está em dia, a Prefeitura manteve nos últimos 04 anos condições de funcionamento das escolas”, explica o parlamentar.

Erasmo Maia disse ainda que o município mantém a reforma de escolas, são ao todo 39 instituições.