Erasmo Maia reclama de transtornos causados por carretas próximo ao Porto de Santana

Em sessão ordinária desta terça-feira (05) o vereador Erasmo Maia (União Brasil) usou a tribuna para falar de algumas reclamações que os moradores que residem próximo ao Porto de Santana levaram até seu gabinete. Segundo ele, famílias estão sendo prejudicadas pela movimentação de carretas.

“Algumas empresas estão operando naquela área e impactando negativamente para muitas famílias que residem próximo ao Porto.  Há duas semanas os moradores fecharam a Rua Maicá devido à grande movimentação de carretas e outros veículos fora do horário normal, além de embarque e desembarque pela madrugada”, disse Erasmo

O parlamentar também cobrou um acompanhamento mais direto da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), Secretaria Municipal de Transportes (SMT) e Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos (Semurb)