Erlon Rocha participa de audiência para discutir reforma e ampliação de escolas no Arapixuna e Arapiuns

O vereador Erlon Rocha (MDB) participou, na terça-feira (12) de uma audiência importante para a educação nas regiões do Arapixuna e Arapiuns. O encontro, com a participação da secretária municipal de Educação Maria José Maia, representantes das escolas e lideranças comunitárias, teve como objetivo principal discutir a reforma e ampliação das unidades escolares, bem como a mobilidade dos alunos.

Durante a audiência, foram abordadas diversas questões fundamentais para o aprimoramento do sistema educacional nas comunidades. Erlon destacou a importância de investimentos em infraestrutura escolar, visando garantir ambientes adequados e seguros para o aprendizado dos alunos.

O parlamentar também ressaltou a necessidade de melhorias na mobilidade, assegurando que todos os estudantes tenham acesso facilitado às escolas. “A educação é um pilar essencial para o desenvolvimento de nossas comunidades. Por isso, é fundamental que trabalhemos em conjunto para promover melhorias significativas em nossas escolas e garantir uma educação de qualidade para todos os alunos”, afirmou Erlon Rocha.

Por Mateus Fernandes – Assessor de Imprensa do vereador Erlon Rocha.