Erlon Rocha vai a Brasília em busca de recursos para a saúde em Santarém

Durante encontro com a deputada federal Renilce Nicodemos (MDB), o vereador recebeu a garantia de empenho da parlamentar na busca de melhorias para o setor, principalmente no Hospital Municipal.

Em uma iniciativa voltada para atender às demandas prioritárias da população de Santarém, o vereador Erlon Rocha (MDB) está em Brasília, onde se reuniu com a deputada federal Renilce Nicodemos (MDB). O encontro teve como foco principal a busca por soluções para a saúde do município, com especial atenção para o Hospital Municipal.

Durante a reunião, o vereador apresentou à parlamentar federal as necessidades urgentes enfrentadas pela área da saúde em Santarém. Entre os principais pontos discutidos estiveram a falta de estrutura do Hospital Municipal e a carência de recursos para o atendimento adequado à população.

Erlon Rocha destacou a importância de buscar apoio junto aos representantes políticos estaduais e federais para viabilizar investimentos e melhorias para a saúde pública de Santarém. Segundo ele, é fundamental unir esforços e buscar parcerias para garantir o acesso universal e de qualidade aos serviços de saúde.

A deputada Renilce Nicodemos se comprometeu a acompanhar de perto a situação da saúde em Santarém e buscar recursos e soluções junto ao governo federal. Ela ressaltou a importância do diálogo e da atuação conjunta entre os poderes legislativo e executivo para atender às demandas da população.

Além disso, o vereador Erlon Rocha está agendado uma audiência com a ministra da Saúde Nísia Trindade Lima, que se destaca por ser a primeira mulher a chefiar a pasta. Essa audiência representa uma oportunidade importante para apresentar as demandas específicas de Santarém e buscar apoio direto do governo federal.

No encontro com a deputada Renilce Nicodemos, Erlon Rocha evidenciou a importância do trabalho conjunto entre os representantes políticos em prol do bem-estar da comunidade.

Por Mateus Fernandes – Assessor de Imprensa do vereador Erlon Rocha