Escola do Legislativo da Câmara de Santarém realiza Workshop educativo sobre Advocacia Prática

Advogado Allan Batista.

A Escola do Legislativo Professor Raimundo Navarro dos Santos, da Câmara Municipal de Santarém promoveu o Workshop intitulado “Advocacia Prática – Petições Iniciais e Recursos”, voltado para servidores, estudantes de direito e a sociedade em geral. Ministrado pelo advogado Allan Batista, o evento ofereceu uma oportunidade de aprendizado prático e aprofundado sobre a advocacia, atraindo participantes de diversas áreas jurídicas.

O workshop, realizado ao longo de três dias, proporcionou uma imersão intensa e detalhada nos principais aspectos da advocacia prática. Com uma abordagem focada nas necessidades reais do mercado de trabalho, o ministrante trouxe à tona questões importante sobre a elaboração de petições iniciais e recursos, dois pilares fundamentais na prática jurídica.

Participantes aprovaram a experiência

Os participantes avaliaram positivamente a experiência, destacando a qualidade do conteúdo e a didática do advogado Alan Batista. Muitos relataram que a imersão proporcionou um ganho significativo de conhecimento e prática, essencial para o desenvolvimento de suas carreiras na advocacia.

O sucesso do evento reafirma o compromisso da Câmara Municipal de Santarém em promover a educação jurídica de qualidade, contribuindo para a formação de profissionais capacitados e preparados para atuar com excelência no mercado.