Falta de energia elétrica em região de rios causa problemas a moradores

Nesta terça-feira (16/02), na tribuna virtual da Câmara de Vereadores, o progressista Didi Feleol apresentou a situação lamentável da falta de energia na região do Baixo Lago – Lago Grande. Na comunidade de Vila Socorro, uma pessoa teria morrido por conta da problemática.

Os comunitários, que denunciaram a situação, informaram que o paciente teria necessitado de suporte de oxigênio, mas não teve atendimento necessário por causa da falta de energia elétrica que, segundo eles, já perdura dois dias.

Didi Feleol procurou a concessionária de energia, a qual respondeu que um estudo técnico teria começado a ser desenvolvido para melhorar o fornecimento e qualidade da energia naquela região de rios. “Fica aqui o nosso lamento e os nossos sentimentos, peço a Deus que console os familiares”, lamentou o parlamentar.