Feleol destaca avanços na educação em Santarém

0

Os avanços na educação em Santarém foram destacados pelo vereador Didi Feleol (Podemos), na tribuna da Câmara de Santarém, nesta quarta-feira (22). O parlamentar também falou de recente viagem a Brasília (DF), quando apresentou demandas da região a parlamentares federais da região.

Na área educacional, Didi elogiou a mudança do nome da Umei do Aeroporto Velho para CEMEI “Professora Naide Pedroso de Sousa”, aprovada por unanimidade no plenário da Casa. Além disso, falou sobre a reforma e ampliação de escolas, especialmente na região do Lago Grande. “Quero agradecer ao prefeito Nélio Aguiar, à secretaria Maria José Maia (de Educação) e toda sua equipe”, expressou Feleol.

Viagem – O parlamentar também falou sobre a viagem que realizou a Brasília, onde participou de evento da Associação Brasileira de Câmaras Municipais (Abracam), a fim de agregar conhecimento ao mandato de vereador.

Ainda na Capital Federal, Didi Feleol visitou o gabinete do senador Jader Barbalho (MDB) e solicitou patrulha de máquinas para que as comunidades do Lago Grande recebam melhoramento dos ramais e, consequentemente, os produtores possam otimizar o escoamento das produções.

O vereador também esteve com o deputado federal Júnior Ferrari (PSD) e, em ação conjunta, com o presidente da Câmara Municipal de Santarém Silvio Neto (União), solicitou emenda parlamentar de R$ 2 mi para atender necessidades da saúde. “Tivemos resposta positiva do deputado e em breve este recurso estará na conta da prefeitura”, anunciou Didi Feleol.

O parlamentar ainda pediu orações para o ex-vereador e chefe de gabinete da prefeitura Tadeu Cunha, que passa por delicado momento de saúde.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade