Feleol destaca benefícios de obras inauguradas em Vila Curuai

Na sessão desta quarta-feira (03), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Didi Feleol (PP) parabenizou o prefeito Nélio Aguiar (União Brasil) pelas inaugurações em Vila Curuai, no último final de semana. O parlamentar acompanhou a entrega dos equipamentos públicos, além de participar da visita a Cemei que está sendo construída.

“Agradeço aos vereadores da legislatura passada por aprovarem o acesso ao recurso e o requerimento para o asfaltamento”, disse Didi. O vereador também agradeceu ao prefeito por aceitar a indicação de que o asfalto deveria ser colocado em uma das ruas mais movimentadas de vila Curuai, que, segundo ele, já tem aspectos de cidade.

Feleol agradeceu também a iluminação no campo de futebol. Ele ressaltou que o espaço, habitualmente usado para a prática esportiva somente à tarde, agora poderá ser aproveitado à noite, e até sediar projetos sociais que contribuem para a formação esportiva e cidadã.