Feleol homenageia grupamento do Corpo de Bombeiros

Na sessão desta quarta-feira (08), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Didi Feleol (PP), homenageou o Grupamento de Combate a Incêndio do Corpo de Bombeiros. Os militares estão em serviço no combate ao fogo na região.

Ver. Didi Feleol

O grupamento serviu no Lago Grande, semana passada, quando grandes incêndios foram registrados nas comunidades Água Fria de Cima e Piraquara. Sem brigada de combate a incêndio, a população teve dificuldade de combater as chamas, sendo necessária a ação dos militares.

Porto do Patacho – Ainda na tribuna, Didi Feleol agradeceu a ação desenvolvida pelo governo do Estado para manter a operação no Porto do Patacho, na região ribeirinha de Santarém. O vereador ressaltou que o funcionamento da estrutura garante acesso a embarcações de comunidades e até para o município de Juruti.