Feleol reúne com lideranças comunitárias nas regiões do Lago Grande e Arapiuns

0

O vereador Didi Feleol (PSD) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, durante a sessão desta segunda-feira (17) para falar da agenda de visitas que cumpriu semana passada nas regiões do Lago Grande e Arapiuns. Segundo o parlamentar, foi mais uma oportunidade para reunir com lideranças das comunidades.

Na terça-feira (11), Feleol acompanhou a equipe de engenharia da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras) que, por orientação da secretária Celsa Brito, esteve identificando geograficamente o local onde será construído um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em vila Curuai, região do Lago Grande. “O espaço vai atender, não apenas a população do Lago Grande, mas também do Arapiuns e do Arapixuna”, enfatizou.

Já na quinta-feira (13), Didi Feleol esteve com lideranças do Lago Grande, o secretário regional de Governo João Pingarilho e representantes da Polícia Militar em um levantamento in loco dos terrenos disponíveis para a construção de um quartel de pequeno porte, assim também uma Unidade Integrada Pro Paz (UIPP).

O vereador aproveitou para mostrar aos representantes do governo do estado os pontos críticos da Translago. “Estivemos apontando os trechos da rodovia que estão intrafegáveis, onde precisa de melhoria nas pontes. Olhamos a Translago de ponta-a-ponte, chegando até Juruti, fazendo com que eles possam levar a situação do que nós, de Santarém e Juruti, enfrentamos e as dificuldades no momento, Vale ressaltar que a empresa responsável já está na área, vindo de Juruti, e deve avançar após o período de chuva”, completou.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade