Feleol visita comunidades do interior

Na sessão desta segunda-feira (13), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Didi Feleol (PP) prestou contas das visitas realizadas no interior. O parlamentar esteve em comunidades do Eixo Forte e Lago Grande.

As comunidades do Eixo Forte apresentaram demandas que devem ser apresentadas ao Poder Executivo Municipal. Entre as solicitações, melhoras na rede e abastecimento de energia elétrica e recuperação nos ramais, aproveitando o período de estiagem.

Em vila Curuai, na região do Lago Grande, o parlamentar participou do aniversário de 41 anos da Escola Municipal Tiago Xisto de Aragão. Parabenizou os colaboradores que contribuem para o desenvolvimento da instituição. Aproveitou a oportunidade para parabenizar os diretores porque dia 12 de novembro é dedicado a eles.