Governador acata pedido do vereador Elielton Lira referente à suspensão de cortes de fornecimento de água, internet e energia

Na segunda-feira (8), o Governo do Estado do Pará decretou a suspensão no corte de serviços essenciais como água, luz e internet.

Elielton Lira (Avante)

O vereador Elielton Lira (Avante) já havia feito um requerimento solicitando do Poder Executivo Estadual, no dia 01 de fevereiro, a suspensão dos cortes enquanto perdurar a bandeira preta em Santarém.

Durante sua viagem para Belém, o vereador esteve no gabinete do deputado estadual Hilton Aguiar (DEM) buscando apoio e recursos parlamentares.

Hilton Aguiar acompanhou Elielton e o também vereador Aguinaldo Promissória (PSL) em uma reunião com o chefe da Casa Civil Iran Lima, solicitando a suspensão dos cortes de fornecimento de energia.

O Decreto nº 1.311 publicado no Diário Oficial do Estado, na segunda-feira (8), já está em vigor, e os serviços não devem ser interrompidos enquanto durar o bandeiramento preto na região.

Alana Bernini – Assessora de Imprensa Vereador Elielton Lira