Jandeilson anuncia ações itinerantes na região de rios

O Jandeilson Pereira (União Brasil) manifestou entusiasmo, nesta segunda-feira (4) na Câmara Municipal de Santarém, com relação às ações itinerantes que devem acontecer em parceria com o seu mandato durante este mês. Sobre o assunto, ele contou na tribuna que participou de reuniões, no final de semana, em Tapará Grande e Piracãoera de Cima, com a presença de lideranças das comunidades que devem receber as ações de serviço.

O parlamentar destacou, ainda, que se trata de uma parceria com o prefeito Nélio Aguiar, deputado federal Henderson Pinto, secretário regional de Governo José Maria Tapajós e com o gerente regional do INSS Francinei Almeida.

Segundo o vereador, também participou das agendas do fim de semana o engenheiro Lauro Silva, da Secretaria Municipal de Educação, que foi observar o terreno onde vai ser construída uma quadra coberta, que deve ser a primeira na história da região de várzea. “Tenho certeza de que vai ser uma das mais belas quadras. Quero agradecer ao prefeito Nélio Aguiar e secretária Maria José que nos atenderam”, enfatizou.