Jandeilson destaca visita a comunidades da várzea

Nesta quarta-feira (03), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Jandeilson Pereira (União Brasil) usou a tribuna para destacar visitas realizadas em comunidades de Santarém. O líder do governo aproveitou para anunciar melhorias programadas para regiões da várzea.

Jandeilson falou da Unidade Básica de Saúde que deve ser entregue nas comemorações do aniversário de Santarém para a região de Urucurituba. “Pedido histórico e obra importante que vai atender melhor as demandas da região”, afirmou, ressaltando que, além de Urucurituba, as regiões do Tapará e Piracãoera também deverão ser receber UBS’s.

Na região do Ituqui, Jandeilson participou de discussões com relação a demandas da comunidade sobre o abastecimento de água potável, em que foi solicitado um microssistema.

Por fim, Jandeilson informou que, pela manhã de quarta-feira, esteve com o secretário municipal de Saúde Albino Luciano, acompanhado do vereador JK do Povão (PL), a fim de tratar da destinação de recursos de emenda parlamentar que deverão ser utilizados na compra de equipamentos para o Hospital Materno Infantil.