Jandeilson destaca visita ao Igarapé do Costa

O vereador Jandeilson Pereira (União) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, na sessão desta segunda-feira (15) para destacar a agenda política na comunidade Igarapé do Costa. De acordo com o parlamentar, também estavam presentes o deputado federal Henderson Pinto (MDB), o prefeito Nélio Aguiar, vereadores e secretários municipais e o secretário regional José Maria Tapajós. O objetivo foi agradecer o apoio na eleição do parlamentar federal, em 2022.

No local houve um grande banquete e uma reunião para discutir emendas para a comunidade, envolvendo água potável e uma lancha para trabalhos externos da comunidade. “Muito boa a recepção de meus conterrâneos de Igarapé do Costa, iremos continuar trabalhando em prol dos comunitários da região”, garantiu.

O vereador também destacou uma agenda externa na manhã desta segunda-feira (15), com diversos empresários do ramo pesqueiro para tratar demandas sobre a economia no município. “Diversos pescadores me relataram sobre o fechamento de alguns comércios pesqueiros em Santarém. Devido isso, fiquei espantado sobre o aumento do imposto, fica inviável para os empresários do nosso ramo exportar para outros estados ou para a capital”, finalizou.