Jandeilson enaltece papel dos pescadores para a econômica de Santarém

O vereador Jandeilson Pereira (União Brasil) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, na sessão desta segunda-feira (18) para destacar sua agenda externa durante o último final de semana. O parlamentar participou da abertura da pesca do Mapará, na Comunidade Igarapé do Costa.

“Todos os anos os pescadores contribuem através do recurso do seguro defeso com mais de R$ 30 mi, que são investidos no município, aquecendo a economia local. A categoria dos pescadores tem o papel fundamental no comércio. Tenho muito orgulho de fazer parte e defender os pescadores. Aproveitei a agenda para ouvir as necessidades locais e reivindicações”, disse o vereador.

Jandeilson Pereira também destacou a importância do manejo do jacaré no município de Santarém, pauta que está em articulação com o deputado federal Henderson Pinto (MDB).