Jandeilson fala da importância da união de lideranças nas conquistas para a região

O vereador Jandeilson Pereira (União Brasil), na sessão desta segunda-feira (13), na Câmara Municipal de Santarém, usou seu tempo de liderança para expor as ações parlamentares do fim de semana.

No sábado participou de uma reunião com lideranças das comunidades de Boca de Cima do Aritapera. Oportunidade para que as comunidades apresentem demandas que são apresentadas ao Poder Executivo Municipal. O parlamentar prestou conta dos trabalhos desenvolvidos em prol dos pescadores e agricultores.

Nesta segunda-feira (13) o parlamentar participou de uma reunião na Colônia de Pescadores Z-20, com a presença do deputado federal Henderson Ponto (MDB), presidente da Federação dos Pescadores Orlando Lobato, secretários municipais, vereadores e outras lideranças. Entre os assuntos, o recebimento do auxílio emergencial aos pescadores que sofrem diretamente com a estiagem. “A luta sindical é fundamental, a luta dos trabalhadores da categoria, a luta dos vereadores, sempre serei defensor desta causa “, ressaltou.

Os pescadores e pescadoras devem receber o equivalente a dois salários mínimos como auxílio emergencial. Jandeilson comemorou que o recurso que vai beneficiar essa categoria é resultado de muito diálogo e empenho, em que ele participou diretamente com idas a Brasília.