Jandeilson pede ações previdenciárias e de saúde em comunidades ribeirinhas

O vereador Jandeilson Pereira (União Brasil) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, na sessão desta terça-feira (27), para destacar requerimento e indicação de sua autoria que estão em andamento no poder legislativo. As matérias pedem ações de previdenciárias e de saúde em comunidades

O requerimento solicita do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) ações itinerantes nas comunidades da região de Várzea. “Eu tenho levantado essa bandeira na Câmara Municipal de Santarém, desde que entrei nesta casa, para mostrar a desigualdade que ocorre de alguns estados para o nosso. Muitas das vezes o trabalhador da entrada solicitando auxílio doença e as vezes demora um ano para perícia, essas ações itinerantes são justamente focadas nessa classe”, disse Jandeilson.

Saúde – Jandeilson também esteve apresentando a solicitação de implantação de serviços odontológicos para as comunidades ribeirinhos. De acordo com o parlamentar, o atendimento ainda não é feito onde antes não havia energia elétrica.