Jandeilson Pereira anuncia ações do INSS na região de várzea

O vereador Jandeilson Pereira (União Brasil) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, nesta quarta-feira (28), para anunciar ações itinerantes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em comunidades da região de várzea. O parlamentar apresentou o pleito em reunião com dirigentes locais da autarquia, conforme solicitação de lideranças comunitárias

Jandeilson enfatizou a importância das ações serem presentes em locais isolados, ampliando o alcance de atendimento e evitando que ribeirinhos tenham de navegar por longas distâncias. “Sabemos a dificuldade que o povo do interior tem, e hoje (28) os representantes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) me deram a confirmação dessa parceria para iniciar no mês de agosto na região do Tapará. Temos que comemorar porque é um feito histórico, pois sou a voz do povo ribeirinho dentro dessa Casa de leis”, disse.

Casas flutuantes –  O vereador Jandeilson também pediu que o governo Federal, através do Ministro das cidades Jader Filho, a inclua no programa Minha Casa Minha Vida a construção de habitações flutuantes na região de várzea. O vereador destacou que esteve em conversa com o deputado federal Henderson Pinto (MDB) para interceder também junto ao senador Jader Barbalho.