Jandeilson Pereira defende instalação de PPD na região do Tapará

Na sessão desta quarta-feira (07), o vereador Jandeilson Pereira (União Brasil), na Câmara Municipal de Santarém, lamentou a tentativa de homicídio que aconteceu em Tapará Grande contra uma adolescente. A jovem está em estado grave, recebendo atendimento no Hospital Municipal de Santarém.

O resgate foi feito pela equipe do SAMU. Os atendimentos imediatos possibilitaram o encaminhamento imediato da adolescente à Sala de Cirurgia.

Para Jandeilson, o caso mostra o quanto é necessário a instalação do Posto de Policiamento Destacado para atuação da Polícia Militar. Segundo o vereador, sem a base, a PM demorou a chegar por conta do deslocamento.

Jandeilson desenvolve uma articulação para a implantação do PPD. As tratativas estão sendo feitas com a Secretaria Regional de Governo, comando do CPR 1 e prefeito Nélio Aguiar. “É preciso providenciar segurança para toda a população do município, em todas as partes”, argumentou.