Jandeilson Pereira destaca agenda na secretaria municipal de Educação

O vereador Jandeilson Pereira (União Brasil) apresentou, na sessão desta quarta-feira (8), na Câmara Municipal de Santarém, trabalhos que estão sendo tratados na Secretaria Municipal de Educação (SEMED). O parlamentar também apontou as necessidades para fortalecer o setor na região de várzea.

“Estive em reunião com a secretária Maria José para tratar sobre a quadra poliesportiva do Bairro Maracanã. Este projeto já foi aprovado pelo prefeito Nélio Aguiar e muito em breve será colocado em licitação “, disse Jandeilson.

Além disso, o parlamentar enfatizou a necessidade da contratação de uma servente para a comunidade Barreira do Tapará. “A escola está sem a profissional. Vimos a necessidade da contratação devido esse período difícil e aguardamos a avaliação da Secretaria Municipal de Educação”, concluiu Jandeilson.