Janeiro Branco: palestra na Câmara Municipal de Santarém fala de saúde mental

A Escola do Legislativo Professor Raimundo Navarro dos Santos, da Câmara Municipal de Santarém, promoveu nesta sexta-feira (26), uma palestra em alusão ao Janeiro Branco, campanha dedicada à conscientização sobre a importância da saúde mental.

O evento visou conscientizar sobre a importância da saúde mental, proporcionando informações valiosas e promovendo discussões construtivas. A iniciativa reflete a preocupação da Casa de Leis, por meio da Escola, não apenas com as questões legislativas, mas também com o desenvolvimento integral dos indivíduos que a compõem, bem como toda a comunidade.

A palestra foi ministrada pela Neuropisicóloga Clínica Angélica Brandão Santos, e ofertada para cerca de 50 participantes. Foi um momento de diálogos, reflexões e ações que irão contribuir para o cuidado emocional e o combate ao estigma associado às questões mentais.