JK cobra a conclusão do Hospital Materno Infantil

0

Na sessão desta segunda-feira (06), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador JK do Povão (PSDB) cobrou a conclusão do Hospital Materno Infantil. Segundo o parlamentar, a obra se estende por mais de dez anos.

O tucano recordou que, em agosto de 2019, foi assinada pelo governador Helder Barbalho (MDB) uma Ordem de Serviço de mais de R$ 25 mi para que a obra fosse concluída no ano seguinte. Porém, segundo JK sempre que procura o secretário de Infraestrutura de Santarém recebe uma desculpa diferente. Dessa vez, foi informado que a empresa não cumpriu o contrato. O parlamentar disse que procurou a empresa e um dos sócios informou, por telefone, que “depois da reeleição a prefeitura não cumpriu a parte dela no contrato”.

JK concluiu ressaltando que a unidade é fundamental para o atendimento aos bebês e crianças de Santarém e região. Segundo o vereador, o número de óbitos para este público é considerado alto. Em 2021, morreram 10 mulheres que deram à luz, 62 bebês nasceram mortos e 63 morreram no pós parto.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade