JK do Povão volta a reclamar do problema de abastecimento de água em Santarém

A falta de água em Santarém foi a principal pauta retratada no pronunciamento do vereador JK do Povão (PSDB) nesta quarta-feira (16), na Câmara Municipal de Santarém. Segundo ele, o problema que afetava as grandes aéreas do Santarenzinho e Maracanã agora também chegou com força em outros bairros do município, de onde ele afirmou ter recebido reclamações de moradores.

De acordo com o tucano, as conversas com a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) não estão surtindo efeito. “Mês passado a gente fez uma audiência pública a respeito. A gente espera que seja solucionado até dezembro, mas parece que agora ficou pior”, afirmou o vereador.

JK disse que está fazendo o que pode, apesar de ter poderes limitados com relação ao assunto. Ele enfatiza que falta gestão do poder público estadual para transformar essa realidade em Santarém o quanto antes. “Está chegando o natal e eu não acredito que mais uma vez a população vai passar essa data sem água”, afirmou.

Por João Vitor Lima – Assessor da ASCOM/CMS