JK manifesta descontentamento com a continuidade da falta de água em bairros de Santarém

Nesta quarta-feira (21), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador JK do Povão (PSDB) manifestou solidariedade aos moradores das grandes áreas do Santarenzinho e Maracanã, pelo problema da falta de água, que ainda afeta os bairros daquela região. “Problemas de falta de água sempre teve, em horários alternados do dia”, enfatizou o parlamentar, ao afirmar que a situação piorou.

Segundo ele, as pessoas estão tendo que emprestar água dos vizinhos que têm poço. Os moradores já prestaram queixas e fizeram manifestação, mas nada foi resolvido até então. JK lamentou que esse problema se arraste por longos anos, tendo passado pela gestão de diversos governadores.

Por conta disso, o tucano propôs em requerimento a realização de audiência pública, com a presença do diretor da Cosanpa, do Secretário Regional de Governo e os presidentes de todos os bairros, a fim de ouvir os anseios da população. O plenário aprovou a proposta e o encontro está agendado para dia 13 de outubro, às 9h, no plenário Vereador Benedito Magalhães.

Por João Vítor Lima – Assessoria da ASCOM/CMS