Joaquim Cavalcante Maia é a 13ª escola municipal entregue no aniversário de Santarém

Nesta segunda-feira (21), o vereador Erasmo Maia (DEM) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém para destacar a programação de aniversário da Pérola do Tapajós. “Cada ano, no período do aniversário, o município se prepara com obras e serviços”, enfatiza.

Segundo o parlamentar, líder do Governo na Casa, na véspera do aniversário de Santarém a Secretaria Municipal de Educação fez a entrega da reforma da Escola Municipal Joaquim Cavalcante Maia. Foi inaugurado o bloco administrativo, cozinha e manutenção nas salas de aula para atender a 400 alunos. “Um momento muito alegre, pois no domingo a escola completou 20 anos”, destacou.

O democrata informou que, na programação do dia 21, além da entrega da reforma da unidade de ensino, tem a live do tradicional show “Canta Santarém”, com destaque para artistas locais. E ainda, a entrega da Medalha Padre Felipe Bettendorf, maior honraria do Executivo Municipal para personalidades que contribuíram para o desenvolvimento de Santarém.
Erasmo encerrou o pronunciamento parabenizando Santarém pelos 360 anos.