Lago Grande já iniciou a vacinação contra a Covid-19

O vereador Didi Feleol (PP) usou o tempo das lideranças na sessão desta segunda-feira (8) para parabenizar o prefeito Nélio Aguiar e as equipes da Secretaria Municipal de Saúde, que já viabilizaram a vacinação dos grupos prioritários contra a Covid-19 na região do Lago Grande.

Didi informou que esteve visitando as comunidades de Paysandu e Curuai, quando constatou que a imunização já é uma realidade. Ele participou da sessão remota ainda daquela região e anunciou que todas as comunidades entre Piraquara e Curuai recebem esta semana as equipes da Semsa que, além da vacina, realizam atendimentos médicos e de enfermagem.

“Mas todo esse empenho dos governos e dos profissionais só terá sentido se, realmente, a população contribuir e seguir as medidas de prevenção, como uso da máscara, do álcool em gel e evitar aglomeração”, enfatizou o parlamentar.