Mandato presente: Júnior Tapajós garante mais uma vez atuação junto ao povo durante a Sessão de Abertura da 19ª legislatura

Dando início ao seu terceiro mandato consecutivo, o vereador Júnior Tapajós (PL) participou, na tarde desta segunda-feira (18), da sessão de abertura dos trabalhos do Poder Legislativo.

Para Tapajós, o momento agora é de dar continuidade aos trabalhos já iniciados e buscar novos projetos que atendam às necessidades da população santarena.

Sobre a nova formação de vereadores, que agora compõem o legislativo, Júnior Tapajós afirma que a bancada é forte e com toda certeza somará de forma significativa com o município.

“A porcentagem de renovação dentro da Câmara foi grande, agora temos novas mentes, que trarão novas ideias para o debate. Sempre com o grande objetivo de melhor atender nossa população”, afirmou o vereador.

A sessão especial contou com a presença do Chefe do Poder Executivo Nélio Aguiar e boa parte de seu secretariado.

Márcia Reis – Assessora de Imprensa do vereador Júnior Tapajós