Moradores da Rua Joana D’Arc têm as casas invadidas pela enxurrada

Na manhã desta segunda-feira (15/02), o vereador Gerlande Castro (PSD), a pedido de moradores, verificou a situação da infraestrutura no bairro Maracanã. O assunto foi abordado, durante o pronunciamento dele, na sessão virtual da Câmara de Vereadores.

Em visita à Rua Joana D’Arc, o parlamentar presenciou o estrago causado pela forte chuva que caiu na cidade durante a madrugada. A via não oferece estrutura necessária para escoar a água da chuva. O resultado disso, expôs Gerlande, é que a enxurrada alagou várias residências. Além do transtorno de ter a casa inundada, somam-se os prejuízos. Móveis ficaram molhados, alguns sem possibilidade de uso.

“Vou precisar do apoio desta Casa para dar mais estrutura e dignidade àquelas famílias. É nosso papel como vereadores”, argumenta.